Tara Duncan
A Árvore Enfeitiçada
Uma das árvores do Parque Imperial Tingal está doente. Tara, Cal e Robin investigam e conhecem uma nova amiga. A árvore parece ter sido amaldiçoada.
A cidade de Tingal está perdendo suas cores. Tara, Cal e Robin investigam essa emergência em uma loja, mas ficam cara a cara com o Rei que está atrás dos poderes de Tara.