Princesinha Sofia: Realeza Mágica
Bem-Vindos a Charmswell
No primeiro dia na escola de magia real, Sofia se junta a novos amigos para vencer uma corrida e recebe uma visita mágica de Rapunzel.
Abracabrilho / Apresentação Mágica
Sofia participa de um desafio de magia contra alunos dos outros castelos. Layla tenta um feitiço de levitação, mas acaba revelando sua habilidade de criar asas de borboleta.
Sofia e Layla lideram juntas um desfile mágico, mas discordam de tudo. Zane usa magia para melhorar seus passos de dança, mas quando o feitiço vira uma maldição, Sofia o ajuda a resolver.
Camila quer ser aprendiz do Cedric, mas causa o caos com feitiços avançados. Sofia forma dupla com Zaria, a irmã do Zane, para uma atividade entre três castelos, mas as duas não têm nada em comum.
Em um piquenique em família, Amber quer provar que é tão incrível quanto Sofia. Ao conhecer os irmãos de Sofia, Amber e James, Layla faz de tudo para impressioná-los.