Princesinha Sofia: Amigos Mágicos
Boas-vindas ao Colégio de Magia Real Charmswell! Acompanhe Sofia e seus amigos da realeza em um tour brilhante pela sua nova escola, onde cada castelo tem um tipo de magia especial. Pelo caminho, ela apresenta seus amigos de sempre e os novos: Pepper, Clover, Layla, Zane e Camila, cada um com talentos incríveis e dons mágicos. Com Sofia como guia, não há jeito melhor de descobrir a magia de Charmswell!
Sofia e os Mascotes Mágicos
Sofia e Pepper, o filhotecórnio, recebem a todos em Charmswell e apresentam os Pets do Castelo: um unicórnio, um grifo e Pepper.
Sofia compartilha alguns dos feitiços que aprendeu em Charmswell, com uma ajudinha do Clover.
Sofia apresenta a Princesa Camila, que adora magia. Elas fazem uma poção que cria um arco-íris brilhante.