Os Smurfs
Os pequenos Smurfs embarcam em aventuras empolgantes enquanto lutam contra o ardiloso mago Gargamel.
Quando Assustado se cansa de ficar assustado, ele coloca uma roupa de super-herói e tenta vencer seus medos; um alienígena visita os Smurfs e enfeitiça a todos para transformá-los em amigos.