Alice na Doceria das Maravilhas
Alicia embarca em aventuras culinárias mágicas com seus melhores amigos, que se juntam a ela na doceria para preparar os bolos e guloseimas mais extravagantes e impressionantes para seus amigos e vizinhos.
Desaniversário Inesquecível; Piquenique para Um
Alice surpreende a Princesa Rosa com um bolo; Gato Risonho tem uma encomenda colossal para Alice.
Alice faz uma guloseima para bebês, mas exagera com um ingrediente especial; a primeira viagem de acampamento de Rosa vai mal pois seus guardas a seguem.