Alice & Lewis
Alice tem uma chave mágica que a leva ao País das Maravilhas. Nesse outro mundo, ela conhece o coelho Lewis, e ambos logo se tornam melhores amigos.
Alice e Lewis estão se divertindo, mas a ciumenta Rainha nomeia Alice a sua melhor amiga. Alice e Lewis tentam explicar à monarca como funciona uma verdadeira amizade.
Alice está convencida de que é uma pintora muito talentosa. Mas quando precisa ajudar Lewis a pintar o bolo de aniversário da Rainha, descobre que estava enganada.