Healin' Good Precure
Healing Garden é um mundo secreto, que cura a Terra em segredo. Um dia, vilões chamados de Byogens atacam o Healing Garden para destruir a Terra! Para salvar o planeta, três Healing Animals fogem do Healing Garden para procurar parceiras. Junto com eles está Latte, a princesa do Healing Garden e detentora de um poder especial. Quando três garotas comuns encontram os Healing Animals, elas se transformam em Pretty Cures, com a missão de enfrentar e derrotar os Byogens. Juntas, elas lutarão para proteger Latte e todas as vidas preciosas que habitam a Terra. Iniciar Operação Pretty Cure!