Yachiyo e Iroha encontram pessoas importantes em suas vidas, mas não conseguirem crer que tais pessoas estejam bem na frente de cada uma delas. O vazio deixado pelo desaparecimento dessas pessoas parece ser o local ideal para presenças indesejadas.