Caçadores de Dinossauros A Maldição do Carnívoro
T1, E3: Clayton Phipps e sua equipe se preparam para remover o fóssil de um carnívoro de nove toneladas da terra e transportá-lo a um laboratório para análise; Mike Harris caça um crânio; Jared Hudson descobre um réptil antigo.