Caçadores de Dinossauros
O fazendeiro Clayton Phipps e o caçador de fósseis de dinossauro Mike Harris viajam pelo mundo em busca de importantes achados científicos. Essa intrépida dupla não recua diante dos desafios e incendeia o mundo acadêmico com suas descobertas.