Celebridades à Prova de Tudo: O Desafio
Natalie Portman no Deserto Escalante
Bear leva a vencedora do Oscar Natalie Portman aos desfiladeiros do deserto de Escalante. Natalie vê se vale a pena fazer o seu treinamento para o filme da Marvel, "Thor: Amor e Trovão".
Simu Liu nas Montanhas Rochosas Canadenses
Bear ensina Simu Liu, estrela de Shang-Chi, a causar avalanches, mergulhar em lagos congelados e atravessar terrenos alpinos em temperaturas de 20 graus abaixo de zero.
Bear desafia Rob Riggle com uma série de testes de sobrevivência nas montanhas da Grande Bacia para prepará-lo para seu próximo papel em um filme.