Expedição Amazônia
O especialista em sobrevivência e demolição Mickey Grossman lidera uma equipe de exploradores amadores nas profundezas da Amazônia em uma missão para cruzar o continente sul-americano; a falta de água deixa um membro da equipe à beira da morte.