Largados e Pelados
Duas pessoas passam 21 dias em um ambiente selvagem, sem comida, sem água e sem roupas. Eles precisam sobreviver da maneira que vieram ao mundo, buscando comida, lutando contra o clima e as adversidades.
Dois especialistas em sobrevivência são largados em uma ilha das Maldivas por 21 dias. A surfista Alison e o ex-fuzileiro Jonathan brigam quando a insolação e a fome ameaçam sua sobrevivência.
Clint e Laura são largados sem roupas em uma ilha do Panamá por 21 dias. Enfrentando mosquitos-palha, cobras e jacarés, a dupla precisa se unir e usar toda a experiência que tem para conseguir sobreviver nesse inferno tropical.
Puma e Julie precisam sobreviver pelados em Sabah, em Bornéu, por 21 dias. A selva é um adversário implacável e a dupla enfrenta doença, fome e animais selvagens para tentar chegar ao fim do desafio.