Largados, Pelados e Apaixonados
O Tinder Enlouqueceu
A diversão aumenta com a chegada de novos solteiros nus; Candice ensina Jay a dançar hula; Britt tem um novo interesse romântico, deixando Bennett de lado; dois amantes sem sorte deixam a ilha.
Candice fica perturbada quando Jay e Britt têm um momento íntimo; Cass separa Barak e Chelsea; os grupos se fundem, e Crystal se interessa por um novo e inesperado parceiro romântico.
Jay reflete sobre o ultimato de Cassalei; Bennett está firme com Britt, mas um salto de um penhasco com Rachel pode fazer com que mude de ideia; Arielle se sente ignorada quando Stefen flerta com Crystal.