Largados, Pelados e Apaixonados Um Salto e Tanto
T1, E6: Jay reflete sobre o ultimato de Cassalei; Bennett está firme com Britt, mas um salto de um penhasco com Rachel pode fazer com que mude de ideia; Arielle se sente ignorada quando Stefen flerta com Crystal.