Sem Limites com Chris Hemsworth: Vivendo Melhor
Chris Hemsworth está em uma missão épica para descobrir como viver melhor por mais tempo. Com a ajuda de especialistas de renome mundial, familiares e amigos, ele se desafia a novos limites para tentar deter as doenças da velhice.
À Prova de Estresse
Desde a adolescência, o estresse faz parte da vida de Chris e ele quer aprender a controlá-lo. A psicóloga Modupe Akinola desafia Chris a se manter calmo durante uma assustadora caminhada em um guindaste, em um arranha céu. Modupe vai treinar Chris com técnicas físicas e psicológicas que podem ser usadas para controlar o estresse nas nossas vidas e impedir danos à saúde em longo prazo.
Choque
Para maximizar a longevidade pensamos que é preciso seguir pelo lado seguro e confortável. Mas alguns cientistas acreditam que devemos fazer o oposto. A exposição à temperaturas extremas pode desencadear as defesas dos nossos corpos contra doenças mortais da velhice. O Chris vai ao Ártico com seus irmãos Liam e Luke para encarar uma terapia gelada.
Chris busca o especialista em longevidade, Peter Attia, para descobrir como mudar seus hábitos alimentares pode ajudar na longevidade. Ironicamente, a resposta é jejuar por quatro dias. Se ele suportar, o jejum vai desbloquear poderes antienvelhecimento de seu corpo, e também pode dar ao Chris a vantagem que precisa para caçar pescar com lança sua próxima refeição na Grande Barreira de Corais.
Chris sempre manteve um corpo saudável e agora é a hora de cuidar do cérebro. A neurologista, Dra. Sharon Sha, o desafia a se refugiar na natureza com um GPS ou mapa. Junto com seu amigo, Otis Hope Carey, artista da First Nation, ele vai precisar estar em sintonia com a natureza para navegar no lar remoto dos ancestrais de Otis. A caminhada desperta as lembranças mais preciosas de Chris.
Até agora, Chris fez o possível para retardar o envelhecimento e encara um desafio extremo e emocionante: três dias num condomínio de aposentados usando uma roupa de envelhecimento que faz da atividade mais simples uma tarefa Hercúlea. Ele testa a teoria que a melhor forma de combater o envelhecimento e o medo da mortalidade talvez não seja lutando, mas aceitando.