Sobrevivente Primitivo com Hazen Audel: Rio Mekong
Descida Mortal
Hazen Audel desce das florestas nubladas no alto do Laos para se unir ao poderoso rio Mekong e começar a aventura de sobrevivência de uma vida.
Hazen Audel mergulha em um mundo de tesouros naturais, procurando nas antigas florestas do Laos cogumelos preciosos, que florescem após meses de monções.
Hazen Audel vai em busca de uma píton-reticulada gigante nos pântanos de Beung Kiat Ngong, um dos grandes refúgios da vida selvagem da região do Mekong.