Sobrevivente Primitivo com Hazen Audel: Rio Mekong Aldeia Oculta
T1, E2: O sobrevivente Hazen Audel enfrenta picos brutais e cavernas inundadas enquanto procura uma aldeia escondida nas profundezas das selvas da Bacia do Mekong.