Caçadores de Dinossauros Tiros Disparados
T1, E4: Clayton precisa transportar seu fóssil por mais de 320 km, até um laboratório onde ele finalmente será identificado; o clã Harris-Bolan expulsa caçadores ilegais de suas terras.