Chicago Fire - Heróis Contra o Fogo A Mangueira Ou A Fera
T5, E1: Dawson e Casey estão juntos novamente, após ela ter Louie. Depois de ficar com Severide, Stella descobre que seu ex escapou do controle psiquiátrico e está atrás dela.