Meu Cachorro Chocolo A Mantinha do Chocolo
T1, E4: Meu cachorro Chocolo quer ser um super herói! Ele fez uma camada com seu cobertor favorito e com a tampa da panela um escudo, porque ele quer ajudar os outros. Descubra o que acontece nesta música.