Meu Cachorro Chocolo
O Cachorro Chocolo é amigo de todas as crianças do mundo e está aqui para brincar e cantar com você! Junto da Josefina, a Galinha, Pancho, o porco e Dulcita, a vaca, as crianças vão viver muitas histórias e aventuras!
Chocolo Contou os Pintinhos
Meu cachorro Chocolo aprende a contar até dez com as galinhas de Josefina, a galinha. É uma música muito divertida para aprender os números.
Meu cachorro Chocolo quer ser um super herói! Ele fez uma camada com seu cobertor favorito e com a tampa da panela um escudo, porque ele quer ajudar os outros. Descubra o que acontece nesta música.
Estamos no carro com Meu Cachorro Chocolo e todos os seus amigos. É hora de uma viagem divertida com toda a família. ¡é muito divertido!