A Máquina A Máquina
T1, E6: O dia da grande luta finalmente chega, mas o relacionamento de Esteban e Andy está mais fragmentado do que nunca. Irasema corre para descobrir a verdade por trás da organização Otras Personas enquanto Esteban se prepara para entrar no ringue e Andy faz uma última tentativa de consertar as coisas.