A Máquina
Um Pequeno Jogo
Quando o boxeador em declínio Esteban “A Máquina” Osuna perde uma luta importante, seu empresário tenta revitalizar sua carreira marcando uma revanche.
Choque no Sistema
Ainda colhendo os frutos de sua vitória, Esteban treina para uma luta ainda maior. Andy luta para lidar com as demandas da organização Otras Personas enquanto esconde tudo de Esteban.
Esteban, Andy e Irasema pensam em como lidar com a organização Otras Personas. As alucinações de Esteban pioram e ele finalmente procura ajuda.
Andy e Irasema acompanham Esteban quando ele leva as crianças de volta para onde tudo começou: sua cidade natal. Quando segredos obscuros são revelados, a ameaça da organização Otras Personas se torna ainda maior.
O dia da grande luta finalmente chega, mas o relacionamento de Esteban e Andy está mais fragmentado do que nunca. Irasema corre para descobrir a verdade por trás da organização Otras Personas enquanto Esteban se prepara para entrar no ringue e Andy faz uma última tentativa de consertar as coisas.