T3, E11: Bullock realiza uma reunião matutina para determinar quais emergências justificam sua instalação em Sturgis, onde ele e Harry estão apresentando propostas de campanha; Alma procura abrigo no Gem; Trixie decide fazer as coisas por conta própria.