A menina sem sentimentos
T3, E7: Bull se culpa ao fechar sua clínica psiquiátrica para iniciar o TAC quando sua ex-paciente, uma jovem que é sociopata clínica, vai a julgamento por matar seu irmão. Quando a cliente de Bull e Benny não tem memória do crime devido à sua condição mental, eles entram com pedido de Inocência por Insanidade Mental.