A Mentira Não Se Compra
T4, E10: Enquanto a equipe corre para descobrir o que levou uma mulher a perder subitamente o movimento de suas mãos, o resto de seu organismo começa a entrar em colapso; o time participa de um troca de presentes, que foi uma cortesia de House.