Entrevista com o Vampiro de Anne Rice A Minha Própria Natureza É a de um Demônio
T1, E3: Louis continua sua vida como empresário de Storyville. Após um velho amigo chegar à cidade, a relação de Louis com Lestat é testada. Os negócios de Louis se entrelaçam com as crescentes tensões em Nova Orleans.