New Amsterdam A morte é a regra. A vida é a exceção
T4, E10: Max e a Dra. Sharpe se preparam para partir para Londres, mas uma superbactéria mortal chega ao hospital e os atrai de volta; Leyla confronta Bloom sobre um segredo; Iggy ajuda dois pais a enfrentarem a morte do filho.