A Namorda de Jesse
T2, E20: Uma invasão a uma mansão se transforma em homicídio, e Murtaugh e Riggs tentam encontrar o culpado; Murtaugh e Trish questionam sua confiança em Riana; Riggs recorda sua infância perturbadora e encontra uma verdadeira família em Molly e Ben.