Máquina Mortífera
Uma série de assaltos acontece na vizinhança de Murtaugh, com um terminando em morte; Roger Junior se reúne com um velho amigo que pode estar envolvido em atividades ilegais.
Ao investigarem a morte de uma jovem modelo, Riggs e Murtaugh descobrem uma conexão com uma das famílias mais ricas de Los Angeles; Riggs encontra uma relação de um amigo da família com o caso; Murtaugh faz grande descoberta sobre sua filha.