A Natureza
T1, E6: Enquanto lutam para aceitar Maura, Josh procura respostas com uma rabina chamada Raquel, já Ali busca respostas em uma aula de Estudos de Gênero com Syd; Sarah precisa responder as perguntas de seus filhos, que conhecem Maura pela primeira vez.