Prison Break - Em Busca Da Verdade A Noite da Fuga
T1, E21: A fuga está prestes a ser realizada. Por isso Michael toma a difícil decisão de trair Pope e libertar Lincoln da solitária. Enquanto isso, Verônica descobre que Nick tem participação na conspiração.