T2, E5: Poucas pessoas no mundo têm o privilégio de assistir de perto ao fenômeno \Morning Glory Cloud\ como o australiano Jon Durand. A bordo de sua asa-delta, ele alcança 2 km de altura para mergulhar nessas \nuvens rolo\.