Explorers
Annelie Pompe olha para o topo do Monte Everest com a mesma obsessão com que olha para o fundo do mar. Essa sueca quer ser a primeira mulher a atingir o pico mais alto e a maior profundidade em água.
Passado um ano da primeira tentativa, o especialista em sobrevivência Joe Vogel retorna à Bolívia para percorrer os 240 km do Salar de Uyuni, o mais extenso deserto de sal do mundo.