Rob Warner's Wild Rides
Rob Warner vai ao Quênia com o freerider Matt Jones para pedalar no Monte Quênia, a segunda montanha mais alta da África, e descobrir o lado selvagem do país.
Lesoto
Rob Warner, acompanhado por Matt Jones, segue para o Lesoto onde vivencia um tipo diferente de competição.
Rob Warner viaja para o Equador com Finn Iles para pedalar no vulcão Cotopaxi na Cordilheira dos Andes. Os dois fazem uma preparação pouco comum para encarar a altitude.
Rob Warner e o gênio do slopestyle Matt Jones exploram as trilhas da ilha sul da Nova Zelândia. Os dois percorrem o singletrack mais longo e inóspito do país.