Explorers Atravessando o deserto de sal
T2, E3: Passado um ano da primeira tentativa, o especialista em sobrevivência Joe Vogel retorna à Bolívia para percorrer os 240 km do Salar de Uyuni, o mais extenso deserto de sal do mundo.