The Ryuo's Work is Never Done! A outra Ai
T1, E4: A vida de Yaichi e Ai começa, cheia de shougi e aprendizado. Isso até um dia, o dia que ele é chamado pelo presidente da Associação de Shougi de Kansai, Tsukimitsu Seiichi.