T3, E10: Barney perde seu gingado e vai para a festa da Victoria's Secret Fall Fashion Show para recuperá-lo, mas ele é posto à prova quando conhece Heidi Klum; Barney vai à academia e encontra Rhonda, a mulher com quem perdeu a virgindade.