À Prova De Balas
T1, E2: Hawk se distancia de Tim quando o Departamento de Estado inicia investigações e Mary fica sob suspeita; Marcus perde o emprego após um conflito com Roy Cohn; Hawk se aproxima de Lucy Smith.