The O.C. A Ressaca
T3, E18: Quando uma velha inimiga retorna a Newport, Ryan se vê tendo que ajudá-la, o que acaba criando problemas entre ele e Sadie. Seth e Summer enfrentam um novo problema que Taylor tenta solucionar.