O Rei do Bairro A Reunião
T9, E9: Na reunião de 20 anos do colegial, Doug e um antigo amigo da escola tramam para se vingar do diretor abusivo, mas a brincadeira acaba fugindo ao controle; Carrie e Arthur se esforçam para achar um filme que agrade aos dois.