A Soletração É Uma Armação / O Pai da Dakota
T1, E2: Tom enfrenta um dilema moral ao descobrir o verdadeiro motivo pelo qual o diretor o forçou a se juntar à equipe de soletração da escola; após conseguir entrar na festa de aniversário de Dakota, Tom se vê em uma aliança com o pai dela.