MacGyver A solução dos dez por cento
T5, E9: A fundação Phoenix adquire uma pintura valiosa, mas um sobrevivente do Holocausto afirma que ela foi roubada de sua família pelos nazistas. A investigação de MacGyver o leva a uma sinistra organização neonazista.