MacGyver precisa superar um sistema de segurança mortal para resgatar os cientistas presos em um laboratório subterrâneo.
A KGB e a polícia de Budapeste estão atrás de MacGyver enquanto ele tenta libertar ciganos que roubaram um relógio contendo informações secretas.
MacGyver enfrenta um sindicato do crime sul-americano para resgatar uma linda fotojornalista.