Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw
Dwayne Johnson e Jason Statham retornam em seus inesquecíveis papéis de Hobbs e Shaw, neste filme cheio de ação da franquia de grande sucesso Velozes e Furiosos! Durante anos, o agente fortão Luke Hobbs (Johnson) e o fora-da-lei Deckard Shaw (Statham) sempre se estranharam, com muitas provocações. Mas quando Brixton (Idris Elba), um anarquista modificado ciberneticamente, passa a controlar uma insidiosa ameaça biológica, que pode alterar a humanidade para sempre, Hobbs e Shaw têm que trabalhar juntos para derrotar o único que pode ser mais furioso do que eles!