Blue Bloods A sombra de uma dúvida
T7, E17: Jamie e Eddie suspeitam que há algo errado quando respondem a uma chamada de emergência de uma mulher que tem uma reação alérgica à medicação e descobrem que seu marido era o médico socorrista designado para atender a essa chamada.