T1, E1: A policial Kiera Cameron é transportada do presente para 2077 para perseguir e capturar oito dos mais perigosos terroristas que o mundo já conheceu. Ao chegar, pede ajuda a Alec Sadler, o criador da tecnologia que controla a sociedade.