Continuum
Um Ponto no Tempo
A policial Kiera Cameron é transportada do presente para 2077 para perseguir e capturar oito dos mais perigosos terroristas que o mundo já conheceu. Ao chegar, pede ajuda a Alec Sadler, o criador da tecnologia que controla a sociedade.
A chefe de uma importante corporação é sequestrada, e Kagame põe o destino da vítima nas mãos do público, fazendo uma pesquisa na internet para determinar se ela deve ser liberta ou morta.