NCIS A Teia do Voyeur
T3, E6: A equipe assume um estranho caso em que a esposa de um fuzileiro naval foi morta ao vivo pela Internet. A investigação revela que duas donas de casa administravam um site de sexo ao vivo online e ambas estão desaparecidas.